12 de fevereiro de 2010

Vulgo Boop Hulles.


Feliz aniversário Priscyla Mendes de Almeida, vulgo Boop Hulles.



Aqui embaixo vai um textinho que eu escrevi sobre nossa amizade.

"quando eu tinha dez anos, na quarta série, uma amiga da minha mãe veio até mim e disse 'que série tu tá?', eu 'quarta série', ela 'que legal! a quarta série foi muito especial pra mim', eu 'bom pra você, porque minha quarta série tá sendo uma bosta! D:'.

quem diria que oito anos depois, eu olharia pra trás e diria que ela estava certa? porque foi na quarta série, oito anos atrás, que a professora, querendo me castigar, me mudou de lugar e me isolou de todos os meus amigos, e você, toda arrogante, mandona e fdp, veio até mim e disse, com aquele ar que só você tem 'eu vou sentar aqui, e você vai me ajudar com meu projeto!', assim, intimando mesmo. de lá pra cá foram muitas confusões e risadas, bem sessão da tarde mesmo. clinica veterinaria, bruxinhas, abaixo o felipe, priscyla não pode dirigir, handebol, as dicas de como ser descolado, o henfil, meus amores, seus amores, o xadrez, o zoologico, o hopi hari, o plasma television, a ete, os seus boys, minhas meninas, nossos bordões, a associação, a barra funda, a nossa larica, o metrô, e mais 161616546496494 milhões de brisas. tivemos muitos momentos que são especiais, que são nossos, e de mais ninguém. eu me considero uma pessoa honrada por ter crescido ao seu lado, ter visto você crescer e amadurecer (ou não), passando de criança lok que levava aranha pra escola à mulher, ainda que criança e lok, que ainda ri da minha piada mais besta (sem falar na priscyla do axé, na priscyla serena, na emo e mais mil e uma priscylas, cada uma melhor que a outra). e eu espero, e quero, quero muito, e sei que você também quer que nossa ligação dure para todo sempre, porque você é a amiga que eu amo, e confio minha vida, hoje e além. agradeço aos céus todos os dias, por ter você, a melhor amiga que alguém pode sonhar em ter, porque eu tenho pra mim, que não é todo mundo que tem essa sorte. e eu tenho fé qua a gente vai continuar junto, e rir até o fim. feliz aniversário. te amo ♥"

Nenhum comentário: